Ferro de passar roupa.


Oi meninas!!!
Nem consigo imaginar como a minha avó passava as roupas. Meu Deus! Que trabalho!
As vezes reclamo para passar um pouquinho de roupa, com um ferro maravilhoso.
Os ferros antigos eram pesados e se levava horasssssss para passar apenas algumas roupas.


Esse modelo é aquele que algumas de vocês já ouviram falar, tinha que se colocar carvão e toda a hora tinha que limpar o ferro para as roupas não sujarem, uffffa só de pensar já fiquei cansada.





Os anos se passaram e os ferros ganharam formas e ficaram cada vez mais leves e seguros.
Olha esse modelo da Arno, bem melhor não?



Me lembro muito bem desse modelo da GE, usei bastante na casa da mamãe. 


Já esse da Britânia tem um design arrojado, com spray, passa a vapor. 
Um luxo, se olharmos para os primeiros ferro.





E esse é o modelo que eu tenho da Tefal, adoro esse ferro como falei no video Aqui
Ele é tudo isso e mais um pouco.

Espero que tenha gostado!
Bjss
Cristina Versluis