Brigadeiro Bar



Oi Minhas queridas!

No meu aniversário desse ano busquei ser mais prática e optei pelo Brigadeiro Bar, um jeito mais divertido de comer o favorito em todos os aniversários "O Brigadeiro" Eu queria algo diferente e que ao mesmo tempo fosse a atracão da festa, e acho que eu acertei.
O Brigadeiro Bar nos dar a possibilidade de variarmos as coberturas, do simples a uma cobertura gourmet que é a sensação do momento. 
Então vamos a receita?



Brigadeiro ao leite:
  • 1 lata de leite condensado
  • 150 gramas de chocolate ao leite (barra)
  • 1 colher (sopa) de manteiga 
Brigadeiro puro:
  • 1 lata de leite condensado
  • 150 gramas de chocolate puro (barra)
  • 1 colher (sopa) de manteiga
Brigadeiro de limão siciliano:
  • 1 Lata de leite condensado
  • 150 gramas de chocolate branco (barra)
  • 1 colher (sopa) de manteiga
  • Raspa de meio limão siciliano
  • Suco de 1 limão siciliano
Misture os ingredientes conforme o sabor desejado, leve ao fogo até desgrudar da panela, em seguida coloque no recipiente desejado.


Agora é só se deliciar junto com suas amigas.
Bjssss