Latinhas na Decoração!



    
Oi minhas queridas!!!
Para decorar a nossa casa não precisamos de muito. Eu estava procurando umas caixinhas ou latinhas para a decoração do meu lavabo.
As minhas noras estão sempre  aqui em casa e vocês sabem, aqueles dias terríveis que toda mulher passa ( Eu não), rsrsrsrs. E elas me pediam absorventes, e eu não tinha em casa. Depois de algum tempo comprei,  mas eu queria coloca los em alguma caixinha ou latinha bem bonitas. Aí veio a ideia! "Porque não usar latinhas" que compro em lojinhas de 2 mão por quase nada.
Olham só o que fiz.



Comprei muitas, aqui só algumas que comprei, fui com a Katherinne numa lojinha de usados perto de sua casa, e essa lojinha vende por quilo, €1,00 baratinho não acham?
 
 
 
 
  Escolhi duas e pintei, depois mostro o que fiz com as outras num próximo post.

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 Pintei de dourado e a tampa colei fita adesiva (própria) para pintura e pintei com tinta branca. Aprendi com a Katherinne Ribeiro. 



 
Olha o resultado, deu um charme no meu lavabo. 
 
 
 
 
 
Agora as noras não reclamam mais. O resultado? ADOREI!!!
Espero que tenham gostado!
Mil bjss Chics queridas.