Primer da Revlon Photoready

.
 
 
 
 
 
Oi minhas queridas!!!!!
Tenho a pele super oleosa voçes já sabem, vivo em busca do primer milagroso mais ainda
não encontrei, maisssss encontrei um primer que para mim está sendo MARAVILHOSO!!!!
E é claro que vim dividir com voçes o que achei dele.
 
 
Primer da Revlon
 
PHOTOREADY!!!!!!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                
 
 
O que diz a marca: reduz a aparência dos poros ,linhas de finas e aparência de
idade. Deixa a pele mais homogênea, ajudando a cobrir as imperfeições.
Prepara a pele para a aplicação da maquiagem.
 
 
A minha opinião: Nossa a testura é extremamente leve e sequinha, não precisei
de muito produto, realmente deu uma outra aparência a minha pele e o melhor de tudo,
a maquiagem ficou sequinha o dia todo.
E realmente faz o que a marca promete, amei o resultado e endico para todas que assim como
 eu vivem em busca de uma pele sequinha.
 
 
 Produto SUPER APROVADO!!!!!
 
 
 
 
 
          
 
           Um grande beijo e tenham um abençoado fim de semana!!!!
            Cristisna Versluis